Agora :

Vôlei de Quadra

Como vocês sabem, o vôlei é o segundo esporte do Brasil, atrás do futebol. Mas em algumas cidades chega a ser o esporte mais praticado. Enfim...
Aqui em salvador não fica atrás, pois em qualquer lugar tem alguém que joga.

O blog precisa ser atualizado. Estou carente de informações que possa ser útil aos leitores. Caso alguém saiba notícias e times de vôlei em Salvador, comentem aqui. Obrigado.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES 
SE VOCÊ CONHECE OUTROS TIMES, OUTROS LOCAIS ONDE HÁ JOGOS DE VÔLEI OU QUEREM DIVULGAR O SEU PRÓPRIO TIME. NÃO DEIXE DE COMENTAR.

+ comentários + 43 comentários

23 de fevereiro de 2011 às 05:57

Preciso saber onde eu posso jogar volei masculino de quadra parei um tempo por conta de contusão mais agora estou de volta e quero jogar as competições da bahia me ajude sou levantadoe e jogo como libero tbm se souber algo me avisa ta valeu.
dofono6@hotmail.com

Anônimo
25 de fevereiro de 2011 às 03:33

Oi Volei Maniaco, Estou na mesma situação que voce. Procurando um lugar para treinar. Se tiver alguma dica é benvinda! Obrigado
Federico
fcosta2001@gmail.com

26 de fevereiro de 2011 às 05:05

Cara vc joga em q posição podemos juntar uma galera e comaçar a treinar ate aparecer tbm pra melhorar o condicionamento eu sou levantador e jogo como libero tbm.
Meu msn dofono6@hotmail.com

Anônimo
5 de maio de 2011 às 16:53

Gente tô querendo jogar volei mas aqui em Salvador é meio difícil encontrar, quero muito treinar. Jogo de Ponta e tenho 1,87cm.


Meu msn matheus_09_moraes@hotmail.com

25 de maio de 2011 às 18:18

Olá. Eu jogo volei na escola e no momento faço parte do time oficial, mas eu gostaria de fazer parte de alguma equipe, pra treinar e tal.
Add meu msn: davidletoway@hotmail.com

Obrigado.

Anônimo
2 de junho de 2011 às 19:49

sou do time do colegio, o msm q david jogo de levantador, atacante e libero qualquer coisa add ae luan_cradle_of_filth@hotmail.com

21 de julho de 2011 às 10:33

Galera blog novo do volei Baiano
http://voleybahia.blogspot.com/

8 de setembro de 2011 às 08:16

Será que algum time de salvador teria alguma vaga para mim ? eu quero muito voltar a jogar

MSN : junnior_volei@hotmail.com

Anônimo
13 de outubro de 2011 às 20:37

gente eu posso trabalhar como líbero tenho 1,70 eu amo vôlei e quero muito jogar .

e-mail : thyago-sos@hotmail.com

Anônimo
21 de novembro de 2011 às 15:10

Pessoal, estou disposto a jogar também, tenho 1,91 e jogo de ponta ou meio. msn ericpiccoli@yahoo.com.br

Anônimo
4 de agosto de 2012 às 06:04

Gente quero muito jogar em um time de volei de quadra jogo como oposto.facebook procurar leonardo correia

Anônimo
11 de agosto de 2012 às 17:22

Iaeee! Pessoal, Pow Tbm quero Jogar, mais eu não Jogo Profissonalmente não, só Jogo Quando tem Aula de Ed. Fisica No Colégio Onde estudo.

Qualquer Coisa me adc no Facebook. Luiz Henrique

Anônimo
11 de agosto de 2012 às 17:25

& Tinha Esqueçido, Eu tenho 1,93 Por aeee!kkkkkkk. adc no msn tbm. luizunicar@hotmail.com

Anônimo
20 de agosto de 2012 às 08:13

Se for rolar a equipe tenho interesse.

Meio de rede ou ponta. 1,90

fraga_joe@hotmail.com

Anônimo
23 de fevereiro de 2013 às 08:25

oi gente eu sou ponta tenho 1,75 queria treina meu facebook é sasamuelhomemdefe@hotmail.com

Anônimo
27 de fevereiro de 2013 às 14:10

Voces conhecem algumas garotas que tenham interesse em jogar? eu também jogo. gostaria muito de treinar aqui em salvador, mas eh dificio! preciso muito de contatos com alguem que treine. por favor, me ajudem!meu face é: milapaixão8@hotmail.com

Anônimo
16 de março de 2013 às 07:25

Oi!! Eu tbm jogo volei de quadra,mas nao acho nenhum lugar pra jogas ou ate mesmo treinar.Qlqr coisa podem me chamar que estou dentro.Estou me aventurando no volei de praia,mas não é a mesma coisa q uma bela quadra!
dktvalessa@hotmail.com

2 de abril de 2013 às 07:36

ola, eu jogo vôlei de quadra muito bem o volei pra min e tudo, er uma coisa que tenho prazer de fazer er jogar volei.Qualquer coisa ai to dentro viu topo tudo. karolinternet@hotmail.com

25 de abril de 2013 às 19:48

Olá, boa noite! Gosto de volei de quadra mas nao sou profissional, alguém sabe alguma escola de vôlei pra indicar? Gostaria de fazer aulas. Meu email é: schmitt.vanira@gmail.com

Obrigada.

24 de maio de 2013 às 19:48

Olà, sou Marco, 28 anos, 184cm, italiano, mas moro aqui em salvador, sou levantador ou libero se precisar, jogo desde os 12 anos de idade e dos 19 ate 25 sempre joguei na Italia na serie C italiana, precisamente sendo de Milao em times milaneses... nao estou coneseguindo descubrir aonde possa ir tmb so pra me apresentar e se possivel treinar, por favor me ajudem me indicando um endereço de algum ginasio aonde treina algum time aqui em salvador, pq sao 2 anos que procuro e ningeum sabe me informar nada a respeito. Lendo vossos comentarios eu tmb posso me disponibilizar para treinar com vcs ate quando td mundo nao encontrar um time. Agradeço pela atençao

7 de junho de 2013 às 17:50

Alguem conseguiu um time de volei fem? Tambem nao encontro nenhum lugar para treinar aqui em Salvador...qqr coisa avisem... Email talitafc@bol.com.br

Anônimo
16 de setembro de 2013 às 07:30

Também não encontrei nemhum local para treinar voley...

se alguém souber, estou interessado. Obg

Email;douglas_lones@hotmail.com

23 de setembro de 2013 às 14:31

Olá pessoal.
Eu também gostaria de jogar ai em Salvador. Atualmente moro em São Paulo-SP, mas mudarei para Salvador em dezembro desse ano.
Tenho 1,86m e jogo como ponteiro.
email: eduardofisica@gmail.com

Anônimo
31 de outubro de 2013 às 19:06

Gente gostaria muito em jogar no time,jogo de ponta ou central 1,96 qqer coisa vem de facebook Vanille Santana!

Anônimo
28 de agosto de 2014 às 12:07

Olá pessoal, estou a procura de um time de vôlei feminino, sou atacante, não sou profissional, mas jogo desde 2004, tenho 1,65, jogo em um time da minha cidade do interior, jogos abertos e campeonatos, mas moro em Salvador e estou a procura de pessoas interessadas ou que já joguem. Vou deixar meu email caso alguem esteja afim. Kerolayne.dourado@hotmail.com

Anônimo
28 de agosto de 2014 às 12:07

Olá pessoal, estou a procura de um time de vôlei feminino, sou atacante, não sou profissional, mas jogo desde 2004, tenho 1,65, jogo em um time da minha cidade do interior, jogos abertos e campeonatos, mas moro em Salvador e estou a procura de pessoas interessadas ou que já joguem. Vou deixar meu email caso alguem esteja afim. Kerolayne.dourado@hotmail.com

Anônimo
29 de agosto de 2014 às 10:35

Pessoal, estou procurando gente pra jogar em Salvador também...volei masculino ou mesmo misto. Faz tempo que parei de jogar e tou um pouco fora de forma, mas gostaria de voltar...só por lazer mesmo e nos finais de semana. Se alguém souber de algo, me avisa. Email: dfc.davi@hotmail.com

3 de novembro de 2014 às 13:58

Galera na quadra não achei ainda, tem na praia aqui na armação, mas jogo de levantador é pra mim fica meio complicado o de praia, queria mesmo o de quadra, se alguém souber, por favor me avisem, facebook Lucas Alves e o e-mail promlucasalves@hotmail.com

Anônimo
25 de julho de 2015 às 07:20

Eu jogo vôlei, procurando algum lugar pra treinar alguem souber avisa pfvr. Email : ezequielba2011@hotmail.com

30 de julho de 2015 às 15:42

Olá

Gostaria de saber onde eu acho em Salvador centro de treinamento para vôlei de quadra.

Email: suelenx.x@hotmail.com

20 de setembro de 2015 às 16:11

Olá,
Treino vôlei no colégio Salesiano, faço ponta. Gostaria de saber onde posso treinar mais?.

3 de abril de 2016 às 08:12

Olá meu filho tem interesse de entrar no vôlei. Por onde começar? tel. 71985295874

3 de abril de 2016 às 08:13

Olá meu filho tem interesse de entrar no vôlei. Por onde começar? tel. 71985295874

29 de agosto de 2016 às 06:28

Estou querendo saber onde se localiza Um centro de treinamento para vôlei Sou levantador 1,82 Me Chama No Whats (71) 99339-1626

7 de janeiro de 2017 às 17:07

Olá!
Estou a procura de algum lugar para jogar vôlei. Minha posição é libero, nunca treinei ou joguei em time, mas gostaria muitíssimo de praticar.
Ficarei grato se alguém me ajudar! williamsps@outlook.com.br

Anônimo
5 de outubro de 2017 às 12:36

Olá eu estou a procura de um time de vôlei para treina,estou jogando o estadual estudantil,tenho 1,76 jogo como libero mais também posso treinar como levantador
Email: rianbem1@gmail.com
Whatsapp:71 83896371

15 de setembro de 2019 às 15:36

Bora junta jogo de oposto

29 de junho de 2021 às 17:26

Eu quero min escrever

23 de julho de 2021 às 21:00

Onde?

Postar um comentário